domingo, 2 de maio de 2021

Esta é a bateria do Galaxy Z Fold 3 e não é uma boa notícia

 


Esta é a bateria do Galaxy Z Fold 3 e não é uma boa notícia

Não vai demorar muito até que a Samsung saia com seu novo smartphone dobrável. O Galaxy Z Fold 3 é um dos telefones mais esperados da Samsung para 2021. A Samsung fará muitas melhorias no dispositivo.

A expectativa é que o Galaxy Z Fold 3 seja maior e melhor que seu antecessor. Isso pode não ser verdade no que diz respeito à capacidade da bateria. Parece que o Galaxy Z Fold 3 terá uma bateria menor que o Galaxy Z Fold 2.

Samsung precisará encontrar ganhos de eficiência em outros lugares

Essa possibilidade foi relatada pela primeira vez na semana passada. A bateria dupla do Galaxy Z Fold 3 foi flagrada passando pelo processo de certificação 3C na China. As baterias EB-BF926ABY e EB-BF927ABY tinham capacidade de 2.060mAh e 2.215mAh, respectivamente. Isso significava que a capacidade combinada da bateria seria de 4.275mAh.

As mesmas baterias com números de peças idênticas foram agora certificadas na Coreia do Sul. O processo de certificação também revelou imagens dessas baterias. Eles confirmam que a capacidade total será menor que a do Galaxy Z Fold 2.

A Samsung poderia comercializar a capacidade de bateria do Galaxy Z Fold 3 como 4.380mAh ou 4.400mAh. A capacidade típica parece ser de 4.400mAh com base nessas imagens. Seja como for, ainda seria inferior à bateria dupla de 4.500mAh encontrada dentro do Galaxy Z Fold 2. O benefício óbvio de uma bateria menor será na forma de um dispositivo ligeiramente mais fino e mais leve.

A empresa poderia compensar a perda de capacidade por outros meios. Mais sistemas internos eficientes em termos de energia certamente ajudarão. A Samsung também pode contar com otimizações de software para obter a mesma longevidade da bateria menor.

A Samsung ainda não confirmou quando planeja revelar o Galaxy Z Fold 3. Relatórios sugerem que a empresa pode revelar o novo dispositivo dobrável em julho.



FONTE: SAMMOBILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

  Os lucros da Samsung saltam no primeiro trimestre de 2021, graças às fortes vendas de smartphones, TV e eletrodomésticos A Samsung anuncio...