domingo, 2 de maio de 2021

Galaxy S21 FE: Tudo o que sabemos até agora sobre o assassino emblemático de 2021

 

Galaxy S21 FE: Tudo o que sabemos até agora sobre o assassino emblemático de 2021

A Samsung saiu do parque com o lançamento do Galaxy S20 FE no ano passado. O dispositivo Fan Edition provou ser um dos mais bem sucedidos da Samsung no ano, por isso é natural que a empresa queira lançar uma sequência este ano e tentar pegar um raio em uma garrafa novamente.

Previsivelmente, a sequência deve ser chamada de Galaxy S21 FE, e assim como o antecessor fez no ano passado, o próximo modelo deve se inspirar na linha Premium Galaxy S, mantendo um bom valor e um preço sub-flagship.

Quase não há dúvida de que a Samsung lançará o Galaxy S21 FE este ano. A empresa pelo menos reconheceu indiretamente que o telefone existe quando acidentalmente o mencionou no portal oficial da Samsung México esta semana.

De qualquer forma, a Samsung terá uma colina íngreme para subir se quiser que o Galaxy S21 FE se torne um digno sucessor do modelo 2020, e a empresa parece ter o que é preciso para conseguir isso, a julgar por todos os vazamentos até agora. Aqui está uma visão geral de tudo o que sabemos:

Galaxy S21 FE design e opções de cores

Assim como o design do Galaxy S20 FE foi inspirado no trio premium Galaxy S20 de flagships, espera-se que o próximo Galaxy S21 FE adote uma nova linguagem de design semelhante ao Galaxy S21.

Renderizações de imprensa vazadas representando o Galaxy S21 FE indicam que o telefone seguirá os mesmos princípios de design da série Galaxy S21, particularmente no que diz respeito à carcaça da câmera. Ele envolve as bordas superior e lateral do dispositivo, e como resultado, parece menos com uma reflexão posterior.

O SamMobile informou com exclusividade há alguns meses que o Galaxy S21 FE será lançado em pelo menos quatro opções de cores, incluindo cinza/prata, rosa, violeta e branco. Uma quinta cor - verde claro - também foi descoberta há apenas algumas semanas, juntamente com alguns detalhes da câmera.

Especificações de hardware e câmera do Galaxy S21 FE

Espera-se que o Galaxy S21 FE carregue um combo de câmera tripla no painel traseiro, embora especificações detalhadas sejam desconhecidas. Quanto à câmera de selfie, foi relatado que ele deve marcar em uma resolução de 32MP, embora só o tempo dirá se é o mesmo sensor de 32MP que foi usado para o Galaxy S20 FE ou um atirador atualizado.

Não há muitos detalhes sobre o hardware, mas os detalhes da bateria surgiram em meados de abril. De acordo com esses dados, o Galaxy S21 FE deve ser alimentado por uma bateria de 4.500mAh, o mesmo que o Galaxy S20 FE.

A vida útil da bateria pode acabar sendo melhor graças à adoção de componentes que tenham maior eficiência energética. A escolha dos chipsets do Galaxy S21 FE ainda não foi confirmada, mas o telefone poderia ser oferecido com um SoC Exynos 2100 e/ou Snapdragon 888, e com duas opções de armazenamento: 128GB e 256GB.

Espera-se que o dispositivo tenha uma tela Super AMOLED Infinity-O de 6,4 / 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de pelo menos 90Hz, embora 120Hz seja uma aposta bastante segura dado o fato de que o Galaxy S20 FE já tem esse recurso. Alto-falantes estéreo e uma classificação IP também devem ser par para o curso.

Quando o Galaxy S21 FE estará disponível?

Um suposto roteiro detalhando os planos de lançamento da Samsung para 2021 vazou no mês passado, e sugere que o Galaxy S21 FE será revelado em um evento dedicado desembalado marcado para 19 de agosto.

Roteiros vazados podem nem sempre ser uma boa fonte de detalhes precisos da data de lançamento, mas o que é importante notar sobre este roteiro em particular é que ele previu a data do evento Galaxy Book Unpacked com precisão de ponto. Isso dá um pouco mais de credibilidade à ideia de que 19 de agosto é o dia em que a Samsung revelará o Galaxy S21 FE para o mundo.

Os detalhes dos preços permanecem desconhecidos, mas espera-se que a empresa permaneça fiel à linha FE e libere o próximo modelo dentro da chamada faixa de preço "flagship-killer".

FONTE: SAMMOBILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

  Os lucros da Samsung saltam no primeiro trimestre de 2021, graças às fortes vendas de smartphones, TV e eletrodomésticos A Samsung anuncio...