quinta-feira, 6 de maio de 2021

galaxy s22 ultra tem melhor câmera


 

Galaxy S22 Ultra pode ter a melhor câmera de zoom do smartphone já feita

Galaxy S21 Ultra é a melhor câmera de smartphone no momento, graças ao seu grande sensor primário, uma câmera ultrawide com foco automático, e duas câmeras telefoto (3x e 10x) com OIS. No próximo ano, a Samsung poderá apresentar uma câmera melhorada com o lançamento do Galaxy S22 Ultra e sua nova tecnologia de câmera zoom.

De acordo com o tipster Ice Universe,o Galaxy S22 Ultra contará com uma câmera periscópio melhorada com zoom contínuo. As atuais unidades de zoom do periscópio encontradas em smartphones como o Galaxy S21 Ultra possuem lentes fixas. O telefone tem que usar uma imagem cortada da câmera principal ou usar uma lente de zoom intermediária separada (2x ou 3x) antes que a câmera do periscópio entre em ação. Isso resulta em má qualidade de imagem em níveis de zoom não nativos.

A Samsung Electromechanics e a Samsung LSI já desenvolveram a solução de zoom contínuo para o Galaxy S22 Ultra. As lentes (ou elementos) dentro desta nova unidade periscópio podem se mover livremente (de 3x a 10x), oferecendo nitidez óptica perfeita e detalhes em todos os níveis de ampliação. Esta tecnologia é semelhante às câmeras digitais e DSLR. A câmera de zoom periscópio do Sony Xperia 1 III usa uma solução semelhante, mas tem apenas dois níveis de ampliação nativos (3x e 4,4x).

Samsung Continuous Zoom Periscope Lens Mechanism

Galaxy S22 Ultra também pode contar com uma câmera de selfie sob exibição, gráficos AMD

Além da nova câmera zoom, há rumores de que o Galaxy S22 Ultra contará com duas atualizações importantes. O dispositivo supostamente usará uma câmera de selfie sob exibição,o que significa que seu display estará livre de recortes de furos. O telefone também pode contar com o processador Exynos 2200 com GPU AMD Radeon Mobile, que deverá ser mais potente do que a GPU encontrada dentro do mais recente chip A14 Bionic da Apple.

Com a combinação de uma inovadora tecnologia de câmera zoom, uma GPU ultra-poderosa e uma câmera sob display, a Samsung pode ter outro vencedor em suas mãos. Você está animado com o Galaxy S22 Ultra? Conte para nós a sua opinião na seção de comentários abaixo!

FONTE: SAMMOBILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

  Os lucros da Samsung saltam no primeiro trimestre de 2021, graças às fortes vendas de smartphones, TV e eletrodomésticos A Samsung anuncio...