quinta-feira, 6 de maio de 2021

Samsung tem uma solução para enfrentar a escassez global de chips

 


Samsung tem uma solução para enfrentar a escassez global de chips

O impacto da escassez global de chips tem sido sentido em todas as indústrias que dependem de semicondutores. De carros a TVs, os fabricantes estão lutando para garantir suprimentos adequados, a fim de atender à demanda por seus produtos.

Como uma das principais fabricantes de semicondutores do mundo, a Samsung tem um papel a desempenhar para conter a escassez. A empresa já vem lançando investimentos no setor e agora quer acelerar o lançamento de sua nova fábrica.

Samsung quer trazer sua fábrica P3 on-line mais cedo

Os planos da Samsung de construir a fábrica de semicondutores "P3", a terceira na província de Gyeonggi, foram revelados no ano passado. Era para ser uma fábrica total de semicondutores com capacidade para produzir DRAM, flash NAND, sensores de imagem e processadores de aplicação.

Relatórios sugerem que a Samsung agora quer que a fábrica P3 comece a ser produzido antes do previsto inicialmente. Ele estava programado para entrar na internet no primeiro semestre de 2023. Se a empresa agilizar as questões, observadores do setor estimam que a fábrica poderá entrar em operação no início de 2023 ou até mesmo até o final de 2022.

Alguns detalhes importantes sobre a planta ainda permanecem desconhecidos. Não está claro quanto a Samsung está planejando gastar na nova instalação. A capacidade de produção da nova fábrica também permanece desconhecida. Esperava-se que a Samsung revelasse seu plano de gastos para a instalação P3 este ano. No entanto, isso foi adiado para a prisão do vice-presidente Lee Jae-yong.

FONTE: SAMMOBILE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

  Os lucros da Samsung saltam no primeiro trimestre de 2021, graças às fortes vendas de smartphones, TV e eletrodomésticos A Samsung anuncio...